Chiclete do Dia ♪

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mônica vai parar no país das maravilhas

Dessa vez gente eu vim falar de mangá. A pedido do nosso amigo @Pikenolimao vim contar sobre a novidade que a Turma da Mônica Jovem trouxe. Foi lançado dia 30 o gibi da Turma da Mônica Jovem que homenageia a obra de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Na história, Mônica no dia de seu aniversário terá que resgatar sua turma no País das Maravilhas. Ou seja, a Mônica vai ser a Alice. :) De acordo com as fotos já divulgadas, o Cebola(antigo Cebolinha) é o Chapeleiro Maluco e a Magali é a lagarta.
Vejam:

(Mônica como Alice)

(Cebola e Magali)

Ah gente! E aproveitando a deixa, tem um outro mangá que vale a pena conferir. Mangá nunca foi a minha praia, mas depois que me indicaram esse, acho que estou mudando de ideia. :D Rosario to Vampire é um mangá que conta a história de Aono Tsukune, um menino que se deu mal nas provas, com chances quase zero de entrar numa escola. Entretanto, por um acaso, seu pai encontra uma carta-convite no chão para ingresso numa escola chamada Youkai Gakuen. Tsukune vai à escola, e lá descobre que na verdade, é uma escola para monstros aprenderem a coexistir com os humanos. Ele se vê muito enrascado, porque é o único humano de lá. Logo no primeiro dia de aula, conhece Akashiya Moka, uma vampira que se torna sua amiga. Logo ela descobre que ele é humano, mas como gosta do sangue dele, decide manter segredo. O resto só lendo mesmo pra saber... X)

Aono Tsukune

Akashiya Moka

Bom, eu li só o 1º e 2º capítulos (por enquanto), mas gostei muito.
Fikdik: como vocês sabem, alguns mangás são meio pesados no desenho. Então recomendo que quem ler este mangá tenha pelo menos 14 anos, ok? (y)

demoreimaspostei,

beijoschiclete =*

Rô.

Créditos:


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário