Chiclete do Dia ♪

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Surtando sobre três indagações futebolísticas :D

Ano de copa, as lojas estão todas se enfeitando de verde e amarelo, os camelôs estão lotados de camisetas do Brasil made in China...
Todo mundo nessa animação futebolística e eu, quieta no meu canto, pensando sobre como essa copa será sem graça sem o David Beckham (Droga, David! Agora eu vou assistir a copa pra quê? Pra ver o Dunga? Pra ver o Gravite? Ah, me poupe! ¬.¬') quando meu primo de 11 anos chega em mim e pergunta: 'Lê, por que o Ronaldo tá pensando em se aposentar se ele tem só 34 anos?' E eu: 'Ah, porque ele já tá velho pra jogar futebol, ué.' E meu primo, indignado: 'Nossa, eu não sabia que jogador de futebol tinha prazo de validade!' E foi só ele falar isso que meus neurônios surtaram (como sempre :P) e eu vim aqui responder a  TRÊS INDAGAÇÕES FUTEBOLÍSTICAS

1. Por que a carreira futebolística não dura muito?
RESPOSTA: Porque não dá pra um cara de 45 competir de igual pra igual com um de 17. O coroa pode até ser O CRAQUE, mas colocar ele pra correr atrás da bola por 90 minutos junto com um adolescente é covardia. (Bem, a menos que o adolescente seja um nerd sedentário que só come porcarias :B - Caso você seja um desses, nada contra, hein! haha') Bem, o assunto dá o que pensar. Eu nunca vi nenhum jogador cinquentão no brasileirão. Nem em nenhum time. E a cada dia surgem novos talentos cheios de espinhas na cara, se é que você me entende. E é assim: do mesmo jeito que você não vê modelos da SPFW com rugas na cara, você não vê jogadores cinquentões na copa. 

2. Por que os jogadores surtam quando marcam gol?
RESPOSTA: Porque eles são fãs do CHdeM. :P HEHE' Brincadeira. Os jogadores têm esses espasmos de felicidade/loucura quando eles fazem gols porque... porque eles estão ali pra isso, ué! Pra chutar a bola, fazer ela entrar no gol, dar uns pulinhos de alegria e deixar a conta bancária beeeem gorda. Indagação melhor seria: porque os homens gritam tanto quando o time deles faz gol? MISTÉRIO...

3. O que os jogadores fazem depois de se aposentarem?
RESPOSTA: Eles torram a grana que ganharam fazendo gols. :P HAHA' Alguns torram TOOODA a grana com carros, casas e mulheres (ou não, né Ronaldo? HAHA') e morrem pobres, feios e só com a lembrança de que um dia eles foram grandes estrelas do futebol. (Caraca, que dramático. o.o') Outros investem em carreiras diferentes, tipo o Biro Biro, que já foi vereador de São Paulo e  já estrelou uma campanha da Coca-Cola (HAHA' Lembra? 'Quem foi o melhor: Maradona ou Biro Biro?').


Espero ter sanado suas dúvidas futebolísticas com esse post (AVÁ. :P) ou pelo menos ter feito você dar um sorrisinho. :D

beijochicletefutebolístico :*

Lê.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário