Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 18 de abril de 2011

18 de Abril: DIA NACIONAL DO AMIGO :D

Tem coisa mais maravilhosa nesse mundo do que amar e ser amado? Não estou falando de namoro, estou falando de um amor eterno, um amor que nunca morre: amizade verdadeira.
Não existe coisa mais incrível do que saber que você tem com quem contar...


Mas vamos parar de clichê, não é? Já ficamos saturados no post anterior. :B

Eu sou aquele tipo de pessoa que, à primeira vista, parece super tímida (ou metida. ._. Sim, me acham metida. hahaha' A única certeza que isso me dá é a de que não sentem pena de mim, o que já é algo positivo. :P) mas, com um pouco de convivência, fica íntima e aí já era: liberto meus comentários, piadinhas e afins, não paro de falar e faço a pessoa se matar de rir.
É, sou o tipo de pessoa que simplesmente AMA dar risada. :P Prazer.

Mas sabe o que é o melhor de dar risada? Fazer isso junto com alguém. E tem alguém melhor do que os seus amigos pra fazer companhia nessas horas? Mesmo que você tenha pensado em algum familiar ou namorado(a), pense comigo: vocês só têm essa relação porque são, antes de tudo, amigos. E é isso: amizade é a base de qualquer relacionamento sadio. 


PUTZ, VOLTEI PRO CLICHÊ DE NOVO. 0___0'

Melhor deixar quieto, feliz dia do amigo pra todos vocês. hahaha'

beijochiclete ;*

Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário