Chiclete do Dia ♪

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Tempo e os clichês da nossa vida.

Vocês já pararam pra pensar no quanto a nossa vida é clichê? O.o

É sim. Eu não acreditava nisso, mas depois que certas coisas aconteceram comigo, agora acredito.
Em janeiro uma pessoa me disse mais ou menos assim: 'Espera só, 2011 vai ser INCRÍVEL! Muita coisa vai mudar, deixa o tempo fazer o que tem que fazer.'
Inspirador.
Mas, pra falar a verdade, eu nunca fui de acreditar nesse papo do tempo. Pra mim era só uma desculpa, porque quando se quer alguma coisa, a gente tem que correr atrás, e não ficar esperando o 'tempo' resolver, certo?
É, MEIO certo. Porque tem alguns momentos em que a única coisa que se pode fazer é esperar. 
Sim, esperar. Aí vem o clichê de novo: nossa vida é feita de fases. Temos nossas fases ativas, em que simplesmente TEMOS que fazer mil coisas pra chegar ao nosso objetivo. Mas e quando essas mil coisas acabam, e você tem que LITERALMENTE esperar o resultado? Aí vem a fase da inércia. E a gente tem que deixar o tempo fazer o que tem que fazer.
Eu já tinha caído na real e percebido que as coisas funcionam assim, mas sabe o que sempre me faltou? PACIÊNCIA.
Eu nunca tive paciência suficiente pra ficar na fase da inércia. Eu pensava: "Por Deus! Como é possível ficar esperando as coisas acontecerem?!". E eu sempre ficava tentando fazer tudo dar certo, me preocupando, não conseguia parar de pensar no que eu queria.
Mas aí, eis que um dia resolvi dar um break nessa encanação. E simplesmente me desliguei de tudo, fiquei... inerte.


E aconteceu. Simplesmente aconteceu. Tudo o que eu vinha perseguindo incansavelmente do nada caiu no meu colo, de mão beijada. 
Aí a única coisa que eu tive que fazer foi aproveitar. Aproveitei loucamente, e hoje eu posso dizer que foi obra do tempo. PURO CLICHÊ. hahaha'

beijochiclete ;*


Lê. 


Imagem: http://sarahyoubelong.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário