Chiclete do Dia ♪

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje tem marmelada? Tem sim, senhooor!

Fala, povo! Como a Rô já disse na postagem anterior, nós fizemos uma Feira Cultural sobre a evolução do circo. Foi ótimo! (:
Adivinha o nome do nosso circo: EVOLUTION! :D Que criatividade! auhsuahsuash' O fato é: o nosso grupo era o Circo Moderno. O tradicional. Com malabarista, mágico e... palhaços.
Vocês já devem ter percebido que personagem eu encarnei. Sim, senhores. Eu fui a palhaça! :P
Aliás, não ocupei esse posto sozinha, não! A Ri tbm foi palhaça! Eu era a Dê e ela a Ká: KaDê! ;D Aiai, chega a ser engraçado de tão besta (ou chega a ser besta de tão engraçado? auhauhauh)...

Da esquerda pra direita:  Dê e Ká (na frente), Mister L. e Roxy (ao fundo)

Fui chamada de Chacrinha. Quer mico maior?! Certo, lá vai: fui azucrinada por criancinhas de CINCO anos que tiveram a cara de pau de me chamar de palhaça falsa! :P No meu tempo as criancinhas gostavam de palhaços e acreditavam no Papai Noel, tá! aushauhsuah'
Então, a Rô foi a malabarista e sobrou pro Léo fazer o mágico. O incrível Mister L.! E a piada boba com o nome dele arrancou gargalhadas do público:
Ri: 'L de lâmpada!'
Rô: 'L de lápis!'
Eu: 'L de... LAXANTE!'
Léo [faz cara de cínico e voz de chato]: 'L de Leonardo. ¬¬'
Eu sei, eu sei. Muito, mas muuuuito boba, né? Mas pelo menos o povo riu!
Aaah! A gente apresentou na segunda pras criancinhas! Elas riram demaaaaais com a cueca do Mister L.! E quando acabou elas fizeram coro: 'DE NOVO! DE NOVO!' Foi tão emocionante ver nosso trabalho (duro!) dar resultados tão lindos!
[Foi depois dessa apresentação que as criancinhas me zoaram, mas faz parte. xP]
O ruim foi a apresentação pro povo do 9º, do 2º e do 3º. Eles não riram de nenhuma piada e criticaram todos os grupos. Na hora foi humilhante, doeu na alma, mas agora eu acho que tinha muuuita gente com o cotovelo dolorido, né? u.u'
Bom, resumindo: foi muito gostoso fazer esse trabalho, vou ser zoada pelo resto da minha vida por causa da e essa foi, sim, a nossa melhor Feira Cultural! :D

Mensagem profunda: mantenha vivo o palhaço que tem dentro de você, mas com calma. Senão um dia ele pode querer exteriorizar e você será chamado de Chacrinha para todo o sempre! auhsauhsuh'

beijochiclete, TEREZIIIINHAAA! :*

L.

PS.: 'VOCÊS QUEREM BACALHAAAAAAAU?!' auhsauhsauhsuahuahauh'

2 comentários:

  1. Nossa,Vocês deviam estar lindas!Eu queria ter visto essa!kkkkk
    KaDê, essa foi demais!Vocês devem se divertir muito fazendo esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  2. é. o melhor é que é possível se divertir e ganhar nota ao mesmo tempo. foi o 10(DEZ!) mais merecido dessa sala. no geral xD

    beijochiclete*

    ResponderExcluir