Chiclete do Dia ♪

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Malabares é fácil... é só treinar muito...

Não sei vocês, mas eu já me arrisquei tentando fazer malabares. A nossa sala tá falando sobre circo na feira cultural e meu grupo vai falar de circo moderno, que é aquele que todo mundo conhece. Eu então, como sou a malabarista tive que treinar pra fazer.
Pedi ajuda pro professor de artes, ele ensinou as técnicas e eu treinei. Tem várias fases pra depois chegar na parte das 3 bolas Nossa, teve um dia que eu treinei malabares umas 3 horas. Cansa um pouco, mas depois que você consegue é gratificante. Só tem que tomar cuidado pra não treinar muito seguido senão biruta de vez e não consegue fazer. xD
E outra: tem que treinar todo dia. Como eu não consegui treinar todo dia não tô que nem aqueles profissionais mas eu consigo fazer com 3 bolas! (VITÓRIA \o)

O malarismo é uma arte que tem ó há um bom tempo mesmo, lá na China, 1.127317239 anos atrás (ahuhsuahshu) tinha malabarismo. Com o tempo ele foi transportado pra várias culturas até ir parar no circo.

Quem quiser, vale a pena tentar porque é gostoso fazer malabares. Demora pra pegar a manha, mas depois que pega, é tranquilo.

Aqui tem um vídeo que eu achei no Google ensinando como fazer malabares com três bolas. O cara que ensina é muuito fera. Assim, o vídeo é em inglês, mas não precisa manjar a língua, é só olhar e tentar copiar!
http://video.google.com.br/videoplay?docid=-6366713757585864298&ei=San0Su-WMYLIqQL4u-x7&hl=pt-BR

beijoschiclete:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário