Chiclete do Dia ♪

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lua Nova arrasa nas telonas (e Taylor arrasa os nossos corações! :P)

(Cuidado com o spoiler!)
Gente, as chicleteiras têm que admitir: TAMBÉM FOMOS MORDIDAS PELA TRAMA DOS VAMPIROS! :P auhsaushasuhauh' Eu, particularmente, já li todos os livros e não aguentava mais esperar pelo segundo filme!

Crepúsculo me fez morrer de amores por Edward, mas, vamos combinar, Lua Nova foi definitivo: EU SOU TEAM JACOB! Gamo no Ed Cullen do livro, mas no filme sou completamente apaixonada pelo Jacob! Taylor Lautner é único, sensacional, lindo, sarado, um ator incrível e o namorado que qualquer uma pediu ao Papai do Céu! E o mais perfeito: ele conseguiu fazer o Jake ser um galã ainda melhor que o do livro!
A Ri assistiu o filme na estreia mas, como eu tava viajando, eu e a Rô combinamos de ir na segunda, dia 23. No fim, a Ri foi com a gente e viu o filme de novo!
Morremos com o Jacob! Toda vez que ele aparecia as meninas gritavam muuuuito, sério! A cena da Bella caindo de moto me deixou revoltada: como assim ele "até que é bonito", Bella?! Você é cega? Tem catarata ou algo do tipo? Ele é lindo demaaaais!

Adorei as cenas com os lobos! Os efeitos foram melhores que os do primeiro filme, foi ótimo. E a Dakota Fanning, que é minha ídola já faz tempo (Já assistiram ao seriado Taken? Ela é protagonista. Arrasa! E Grande Menina, Pequena Mulher? E Amigo Oculto? E Guerra dos Mundos? Gente, ela é demais! :D) está o máximo como Jane. De arrepiar com aqueles olhos vermelhos!

E o final deixou a gente com gostinho de quero mais... Quero mais Jacob, quero mais Edward, quero mais Emmet, quero mais romance, mais tudo! :P

Mããããããs, agora o que eu quero mais é o Taylor Lautner mesmo! Gatãaaaao! :P


beijochiclete sabor maçã-crepúsculo :*

L.

Créditos:
Poster de New Moon daqui.
Poster do Jacob Black daqui.
Foto da Jane Volturi daqui.
Fotos do (perfeeeeito) Taylor Lautner: daqui a primeira e daqui a de baixo.

2 comentários:

  1. Filme perfeito *-----------*
    adorei tudo, os novos personagens, as roupas (e a falta de roupa do Taylor)
    TUDO MARAVILHOSO
    Team Jacob para sm

    ResponderExcluir
  2. A falta de roupa do Taytay arrasa!
    É isso aí, Naah: Team Jacob! :D
    Ou melhor: TEAM TAYLOR!
    aushaushasuh'

    ResponderExcluir