Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NOVA SAGA CREPÚSCULO?

Vocês devem estar pensando que eu tô maluca né, como assim Crepúsculo vai ter outra saga?! Calma, é que tem uma coleção de livros também sobre vampiros que promete fazer sucesso. É a série HOUSE OF NIGHT. Muitos não devem conhecer, mas depois de dar uma olhada na Internet, eu descobri essa série e fiquei interessada. As autoras são P.C. Cast e Kristin Cast, e acredite: elas são mãe e filha! Achei muito legal isso, nunca vi nenhum livro em que a mãe e a filha escreveram juntas.
A série HOUSE OF NIGHT, por enquanto, tem sete livros lançados nos Estados Unidos e pelo mundo afora. Aqui no Brasil, só foram lançados por enquanto três livros. As capas deles na versão original são(estão na ordem da série):

    
     


Por ordem, traduzindo:
1º - Marcada
2º - Traída
3º - Escolhida
4º - Indomada
5º - Caçada
6º - Tentada

As capas da versôes brasileiras são essas:

              
     

São uma fofura não são?

Segundo fontes, essa série tem cerca de nove livros.
Só tô indicando os livros porque eu li a série e gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Acho que quem ler não vai se arrepender porque o cenário dos livros tem um pouco de escola, com os problemas que todo mundo passa e magia pra incrementar a história.

Bom, vou deixar o nome da Editora e das autoras(again) se vocês se interessarem:

P.C. Cast e Kristin Cast, Editora Novo Século

Ah, esqueci do principal: parece que vai ter filme dessa série!!!!!!! Iuhuuu(pulei de alegria!) Vai seeer demaais! Quem será que vai fazer o Erik, a Stevie Rae e a Zoey da série? A Zoey é a principal, já dei uma dica, mas e o Erik? E a Stevie Rae? Querem saber quem são eles? Vão ter que ler o livro... xP

Beijoschiclete ;*



Deem uma olhada no site gringo da série:

http://www.houseofnightseries.com/

No site da Editora Novo Século:

www.novoseculo.com.br/

E no blog, de onde eu tirei essas imagens:

http://houseofnightbr.blogspot.com/search/label/Livros

Menos a da Escolhida, que tá no site da Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário