Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

De Volta para a ROTINA!

Alouraaaa Chicleteiros(as)!! Como vão as férias de vocês? Bom as minhas vão muuuuuuuuuuuito bem. Aliás, vão bem até demais! Ultimamente eu tenho feito tanta coisa, quee não dá tempo de postar no blog... :/
Mas não te preocupem: as Chicleteiras estão de volta à ativa e com 2010 aí nos vamos dar o melhor de nós em nossas matérias. :D
Então vamos lá: por que estamos de volta a rotina? Bem, as férias estão no fim e a gente tem que sobreviver a mais um ano de escola! \o/
Não sei vocês, mas no Ano Novo eu decidi que eu vou me dedicar mais na escola, e tipo assim eu vi umas dicas na revista que pode ajudar vocês que querem mudar [PRA MELHOR! ;D]...
Antes de tudo, vamos tomar como exemplo a maravilhosa Emma Watson [a Hermione da série Harry Potter] ela é linda, rica, talentosa e ainda é super inteligente. Tanto que ela foi pra faculdade de literatura na Universidade Brown, nos EUA. [*-*'] Com isso, podemos concluir que investir nos estudos nos traz graaaaaandes benefícios.
  Para você se dar bem, ter um pouquinho de organização pode fazer a diferença e  investir numa rotina de estudos [com horário programado] parece um tanto chato de início, mas com o tempo, você consegue ir pela força do hábito. ;D
 Bom, na maioria das vezes sempre tem aquela matéria que você menos gosta...Mas que tal, ao invés de dizer 'Ai, eu detesto essa matéria e eu nunca me dou bem com ela!' se esforçar ao máximo nela? Com um pouquinho de esforçodedicação, você pode levar a melhor! (y)
 E para absorver melhor os fatos, alugar um filme sobre o assunto, pode ajudar a fixar o tema e na hora da prova você com certeza irá lembrar.
E você não só pode se dar bem nos estudos, como na conquista, também pode sim! O sonho de muitas estudantes é ter um romance como o de Troy & Gabriella ou Edward & Bella. o que eles tem em comum mesmo [além da beleza]? Eles encontraram suas almas gêmeas na escola. Você também pode encontrar o amor assim. *-*. Nada grande demais, sabe? Estar uniformizada corretamente, limpinha, cheirosinha, unhas NÃO-ROÍDAS-E-NEM COMIDAS [pelo amor de Deus! Os garotos podem até não comentar, mas eles reparam SIM!], make não muito pesado [máscara para cílios, blush, batom cor-de-boca/gloss e blush já é o suficiente ;)] e podem deixá-la fabulosa! ;)

P.S.: "Alouraa" utilizado no começo, é uma forma engraçada de dizer "alô" ao telefone, inventada pelo meu primo Gutinho.

Créditos para: a revista que me serviu de base, foi a edição nº 170 Janeiro 2010.

Beijochicletesabormelancia da R.

Um comentário:

  1. Eu adoro estudar.
    Ja sou formada mas procuro me atualizar sempre, pois mesmo com emprego e carreira fixa o mercado é muito competitivo.
    E se perder o bonde como diz meu pai...vem uma pessoa mais preparada pra ocupar nosso lugar.
    Bom fim de ferias para você..
    Eu vou tirar as minhas lá pelo carnaval...
    mal posso esperar pra festar e curtir..
    beijosss

    ResponderExcluir