Chiclete do Dia ♪

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A minha bolsa customizada tá prooonta! \o


Bom pessoas, como prometido, quando eu terminasse de customizar a minha bolsa eu postaria aqui no blog. Terminei hoje de arrumar a bolsa e olha que linda ela ficou:



Custos:

Não gastei quase nada, porque peguei quase tudo o que tinha em casa. A única coisa que eu comprei foram as miçangas que estão em volta das estrelas. O pano vermelho e os retalhos das estrelas eu tinha em casa, a bolsa como eu disse no outro post é reciclada (porque eu tinha estragado ela em outro trabalho :D), as correias prata que estão em volta do são de uma sandália da minha irmã, o broche ganhei no NoCapricho, e usei linha de náilon e linha normal emprestadas da minha tia. Ah! e também pra colar as correias usei a cola quente!

Bom, ficaram alguns resquícios de cola na bolsa, mas melhorou muuuito em vista do que tava. Vou contar a história da bolsa: tinha um trabalho de português onde a sala tinha que fazer um livro. Eu fiz um livro sozinha, e como quis uma entrada triunfal, ganhei essa bolsa e customizei, pra colocar o livro dentro dela. O problema foi como: eu peguei uma cola (acho que de sapato, industrial, não sei. =x) e colei fileiras de miçangas que eu tinha posto no náilon. Só que aí, passou o trabalho e eu não queria mais aquelas fileiras de miçanga. Resolvi tirar, e quando vi: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Tava uma calamidade. Deixei ela jogada por um tempo porque não tinha condições de usar. Até que decidi mudá-la e olha como ficou!

O único sacrifício que eu tive foi furar os dedos com a agulha, queimar dois dedos com a cola quente e ter muita paciência (o que pra mim não foi difícil). Mas valeu a pena. Não ficou uma teteia? *-*

Façam vocês também customizações. Não gasta e no fim fica a sua cara! 

Beijoschicletecustomizado :*


Créditos das fotos: são minhas mesmo. :)

Um comentário:

  1. Caramba, você, a Rita e a Le são muito criativas... Já fui também, mas hoje não faço nada artesanal... rs... Tanto a bolsa, como as agendas e o caderno ficaram lindos!! Beijihos, Aline

    ResponderExcluir