Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

Oi, gente! Vocês já assistiram a esse novo filme das Crônicas de Nárnia? 
Então, eu fui assistir hoje. E eu não paguei nada! haha' Eu ganhei dois pares de ingressos pra esse filme no site da Capricho! aushasuhasuh' Foi a primeira vez que eu ganhei alguma promoção assim! (Me senti realizada, :B) Clique na imagem abaixo pra ver:
Aquela Leticia ali em vermelho sou eu :B aushasuhasash'

Pois bem, eu levei o povo aqui de casa. ADOREI! E pelo que eu me lembro do livro (ficadica: leia o livro, é maravilhoso!), o filme tá bem fiel. Os efeitos estão fantásticos, a história é ótima e, na minha opinião, esse filme ficou melhor que o anterior (Príncipe Caspian). 

Então, se você ainda não assistiu, corre pro cinema, porque vale a pena! :D

Assista ao trailer:


beijochiclete :*


Lê.
Imagem: http://vocereporter.com/filme-cronicas-de-narnia-3-a-viagem-do-peregrino-da-alvorada/
Print: dessa página do site da Capricho. x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário