Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E por que não fazer os outros rirem?


Fala aí, meu povo? Como estão? Sentindo o gostinho do final de Janeiro? HAHAHA.
Então, eu só passei pra dizer que outro dia eu estava no MSN tentando manter uma conversa legal com uma pessoa especial e, chegou uma hora em que eu simplesmente travei. É, eu sei, isso soa meio ridículo, mas francamente: quem nunca
Pois bem, como eu sou uma pessoa excepcionalmente engraçada, pesquisei algumas coisas que fazem a outra pessoa rir e de quebra, ainda rende mais e mais assunto por um bom tempo (ou não) e são essas:
Perguntas suaves - 
'Então, você gosta de queijo?'
'Diz aí: você já andou de carroça?'
'Pergunta que não quer calar: como vai sua avó?'
Perguntas pra pensar um pouco
'Gostaria de saber em que grau de congelamento se encontra o nível de regulamento do seu congelador'
'Nossa, hoje eu comi 4695 grãos de arroz na janta, você?'
'Quantos passos você normalmente dá desde a sua escola até a sua casa?'
Perguntas apelativamente engraçadas -
'Qual música você estava ouvindo às 15:23 no último dia da primavera passada?'
'Nossa, já parou pra pensar quantos fios do seu cabelo caem por ano?'
'Alguma vez na sua vida você já fez um trote em alguém?' 
Bom, se a pessoa com quem você estiver conversando tiver alguma consideração por você ou pela sua tentativa de manter o assunto, tenha certeza de que ela rirá.
beijochicletamentehilário ;*
Ri.

Fonte: aqui

P.S.: não use todas as perguntas em um dia só, a pessoa pode achar que você maluca(o) de pedra.
P.S.2: se mesmo depois de perguntar tantas coisas, não desista tão fácil. Lembre-se que talvez uma risada ou um emoticon podem quebrar o gelo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário