Chiclete do Dia ♪

terça-feira, 27 de abril de 2010

As cantadas mais surtadas! :D

Olá pessoas do planeta Terra, Marte e Júpiter. ^^
Quem aqui já recebeu alguma cantada? Pode ter sido aquela ridícula ou aquela em que você passou alguns minutinhos em estado de choque.
Bom pra tudo tem a primeira vez. Hoje as Chicleteiras decidiram fazer uma postagem especial sobre as cantadas surtadas (realmente, dá uma olhada ;D)

Tudo a ver u.u'...

Cantada: Você comeu Sucrilhos hoje?
Resposta: Não. Por quê?
Cantada: Porque você desperta o tigre que há em mim. (@leehmcfly não para com essa, haha')

C: Seu pai é ladrão?
R: Não. Por quê?
C: Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos. (@pikenolimao arrasando corações!)

C: Seu pai é mecânico?
R: Não. Por que?
C: Porque você é uma graXinha. (Créditos ao nosso amigo Rodrigo, que irrita a gente com essa TODO DIA!)

C: Você saiu do hospital?
R: Não. Por quê?
C: É que o seu corpo tá sarado.

C: Você é quadrada?
R: Não.
C: Então rola?

C: Seu nome é Tamara?

R: Não. Por que?
C: TAMARAvilhosa.


C: Eu te conheço de algum lugar... Seu nome é Bia?
R: Não, é Luana.
C: Aaah. Muito prazer. O meu é Ivisson.

C: Cadê o papel?

R: Que papel?
C: Aquele que você tava enrolada(o), bombom.


Cantadas relâmpago

C: Oi, meu nome é Arlindo, você pode me chamar de Lindo porque eu perdi o Ar quando eu te vi. ^^

C: Você pode me dar uma informação? Qual é o caminho mais curto pro seu coração? ♥

C: Se quer ficar comigo, dê um sorriso. Se não, dá um mortal de costas.
{não funciona com Jade Barbosa (y’}

C: Nossa nunca te vi, mas como você tá linda hoje! (Créditos pro Junior, meu maninho)

C: Se nós fossemos dois cocos e nos colocassem numa ladeira, rola ou não rola?(Créditos pro Junior) 

C: Pé de ganso, pé de galinha. Se você quer ficar comigo dá uma risadinha. ;D (E créditos pro Junior ^^ - again!)

Brizadas & Tensas


C: Oi, tem uma colher?
R: Não. Por quê?
C: Tô dando sopa. ^^

C:
Eu sou o Garfo e você a Sopa.

R: Mas sopa não se toma de garfo!
C: É que eu sou difícil (y’

C: Tá sentindo cheiro de tinta? Hmmm’
R: Não. Por quê?
C: É porque tá pintando um clima entre a gente.


Grandes cantadas, não acham? Eu queria colocar todas as que eu vi, mas aí vocês ficariam um século lendo. Se vocês quiserem conhecer cantadas mais piradas, deem um pulo orkut:


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3139967

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1294823
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=52442

Beijocantado,
Ri.

3 comentários:

  1. HDSUHUDHSUHDUSHDUSHUDHSD adorei
    dia inteiro falando cantadas HAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Me chama de miojo qe eu te faço ferver em 3min .. RAWN!

    ResponderExcluir
  3. UASUHSAUHUHASUHASHUASUH. #KIBOM Náah. (y'

    USAUHASHUUHSAUHAHUASHUASUH Boa essa, hein Toy? :B

    ResponderExcluir