Chiclete do Dia ♪

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Movimento Pós-Páscoa

Hola mis guapos amigos. Como están?
Sim, eu gostei de falar espanhol *-*
Mas focando na matéria de hoje... a Páscoa.
Óh! Como foi legal, ver toda a família (ou parte dela) reunida num big almoção da Sexta-feira Santa até o Domingo de Páscoa.
Com tanta comida, tanta bebida, tantas outras coisas mais e tantos ovos de... CHOCOLATE!
Mas vem cá: chocolate pode até ser tudo de bom, só que comendo demais pode engordar muito fácil ¬¬º
É como minha mãe sempre diz: "Tudo em excesso faz mal". E vocês sabem como é. Mãe sabe de TUDO!
Não sei vocês, mas ultimamente eu tenho comido chocolate como se o mundo fosse acabar. ¬¬º
Mas tem fundamento, tá bom? Tem um mooooooonte de chocolate que eu ganhei da família, mais aquelas colombas 'chocoliciosas', mais aqueles bombons; trufas vindos do céu, e tudo mais de chocolate, que tem que comer antes que vença. Aaah + bônus: tem que esperar passar a Pós-Páscoa e as coisas chocoliciosas ficam em promoção e se compra mais do que qnd era Páscoa de fato.
E o que acontece com as chocólotras de plantão? ENGORDAM COMO SE NÃO TIVESSE AMANHÃ!!
O que fazer para acabar com essa moleza de frio + chocolate? Manda o frio pra Casa do Chapéu e VAI SE EXERCITAR, linda. Seja pulando corda, ou praticando algum esporte, ou simplesmente andando da escola pra casa.
Um pouquinho de determinação pode, com certeza, mover montanhas. [Momento: #FrasesQueVemDoNadaDaRi :P]
beijochiclete'
Ri.

P.S: Créditos para a imagem aqui 

2 comentários:

  1. concordo Ri.
    O chocolate é um lobo em pele de ovelha. Irresistíveis, mas na hora do bíceps, do tríceps, do abdominal, eu não tenho boas lembranças dele não. :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga. Precisamos nos exercitar e nos manter saudadáveis nos distanciando um pouquinhos desses venenos chocoliciosos em épocas de... hã... NÃO-páscoa. :B

    ResponderExcluir