Chiclete do Dia ♪

sexta-feira, 23 de abril de 2010

CHdeM INDICA: 10 blogs incríveis! :D

AH, nada melhor do que um blog para expressar nossa opinião, não é? Pessoalmente, eu adoro fuçar os zilhões de blogs que tem por aí. A gente encontra de tudo! Tem gente falando sobre moda, gente falando sobre música, gente protestando, gente filosofando e, claro, gente surtando. :•B
Foi pensando nisso que eu resolvi dedicar esse post a alguns dos blogs que me interessam. Prepare-se, pois agora o Chiclete de Melancia indica 10 blogs pra você se deliciar! :DDD

CHdeM indica: simplesmente porque pensar enlouquece. Pense nisso.
CHdeM indica: porque adoramos arremesso de veneno à distância.
CHdeM indica: porque somos fãs de Evandro Santo, colega. u.u'
CHdeM indica: porque eu sempre adorei o Professor Tibúrcio, crianças! haha'
CHdeM indica: porque adoramos fazer diferente! *O*'
CHdeM indica: pras meninas que gostam de moda, beleza e, claro, fofoca!
CHdeM indica: porque @alexa_oliveira é uma adolescente toda cool e espontânea que ama o CHdeM!
8. Just Lia
CHdeM indica: porque Lia Camargo é incrível e é blogueira/designer da Capricho! *O*'
CHdeM indica: porque deitar num divã rosa choque é LUXO. u.u'
10. Estou Entediado
CHdeM indica: porque somos democráticas e isso aqui precisava de um blog pra macho, fala a verdade! haha' Brincadeira. Estou Entediado é podre, engraçado e PURO SURTO! :D

Curtiram esses blogs incríveis? Deixa aí um comentário indicando os blogs que você curte!

beijochiclete blogueiro :*

Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário