Chiclete do Dia ♪

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Até uva passa. Mas Stevens fica!

Quatro dias após o NoCapricho, as marcas roxas (na verdade, verdes :P) no meu braço ainda doem, minhas bolhas ainda ardem (Que drama. Nem foi tão ruim assim!) mas na minha cabeça a única coisa que passa é: 'acabou rápido demais!'.
É sempre assim: as coisas passam, as lembranças ficam e a gente tem que se conformar. A vida passa muuuuito rápido... E, como diria o clichê da época em que minha vó tinha espinhas na testa, até uva passa! xD
Maaaas, como eu estou com muuuuita vontade de prolongar só mais um pouquinho o assunto do NoCapricho, eu vou falar de uma banda que se apresentou lá e deixou As 3 Chicleteiras com aquele gostinho de quero mais (tipo finalzinho do gosto de um chiclete de melancia :B), STEVENS!
Gente, essa banda me conquistou! E falo por nós 3 ao dizer que eles são muuuuuito bons, sério. Quem segue o blog já deve ter percebido que a banda não sai da nossa playlist! O fato é: os meninos são novinhos e tem tudo pra fazer o maior sucesso!
Os caras (Adam - Guitarra e Vocais; Ricco - Guitarra e Vocais; Keko - Contrabaixo; Luca - Bateria) começaram em 2007 e (PASMEM!) o André Jung (SIM: ex-IRA! :D) produziu o primeiro CD deles! E a banda já até dividiu o palco com o Jota Quest. Não são fracos, não, hein? :D
O que mais me chama a atenção é a idade deles. O Luca tem 14 anos, gente! Keko e Ricco tem 19 e o Adam (que já conquistou o coração da Ri!) tem 16. Imagina o longo caminho de sucesso que eles tem pela frente! Porque eu tenho certeza que eles vão brilhar muuuuuuuito!
Pra vocês conhecerem o trabalho da banda, aqui o clipe de Parecia Estar e aqui o de O que você sempre quis.  E aqui um vídeo deles no NoCapricho (não podia faltar, né?)Gamem!

Sites da banda:

Então, é isso! Curtam a banda, eu recomendo meeesmo.

beijochiclete :*

L.
 Créditos: Foto da banda daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário