Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Irmãos, irmãos...

"Irmãos são amigos que a natureza nos deu". Quem disse isso tinha problema da cabeça! O meu pode até ser, mas ele me estressa a maior parte do tempo! Alguém pode me explicar por quê?! Principalmente os mais novos! Por quê? Eles nos irritam até o último e sempre choram sem motivo, isso quando eles não querem usar algo que você acabou de pegar! :@
O pior de tudo? Bom, a mãe e o pai estão sempre do lado dos mais novos. Eu digo isso porque eu divido o beliche, o computador, o videogame, a tv, o telefone, o banheiro... com um; ele acorda mais cedo só pra assistir tv [liga em desenhos que ele rola de rir] e coloca a tv no último volume, ri mega alto, solta pum como se não tivesse ninguém em casa... É um saco. ¬¬"
Meus pais estão sempre do lado dele: o brinquedo dele sumiu? A culpa é minha! Ele quebrou um vaso lindo-maravilhoso da minha avó? A culpa é minha! O cachorro está com pulga? A culpa é minha! EU SEMPRE ME LASCO POR CAUSA DELE! NAO É JUSTO! As vezes eu tenho vontade de jogar ele pela janela! Seria muito bom, porque meu nervosismo ia junto com ele. Só que, se isso um dia acontecesse, minha mãe me expulsaria de casa, porque eu machuquei o meu "irmãozinho" [¬¬"] e eu iria sem direito de volta; por outro lado, seria muito ruim porque eu perderia um dos meus maiores confidentes, pra ele eu conto coisas que a nossa mãe jamais deve sonhar em pensar, e ele me conta coisas malucas que acontecem com ele, que devem ficar em segredo. :x
Eu amo meu irmão [LOVE.U.s2] embora as vezes eu queira matar aquele chato, também tem horas nas quais sem ele não teria a mínima graça...
E vocês? O que acham de seus irmãos?

beijochiclete :*

R.

2 comentários:

  1. ow que lindinho!!!!irmão mais novos podem mesmo ser um saco masnão podemos viver sem eles,da mesma forma que não podemos viver sem os nossos irmão mais velhos,eles podem ser chatos, irritantes, pentelhos ,mas mesmo assim nos os amamos e muitoooo!!!!!
    Imãos são de mais!!!
    XD
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã! :D Com esse pensamento, tomara que as pessoas pensem duas vezes antes de fazer alguma travessura com seus irmãos. :P

    ResponderExcluir