Chiclete do Dia ♪

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NoCapricho nós fomos, só o pó nós voltamos (PARTE II)

Sim, sim, salabim, gente: fomos ao NOCAPRICHO (foi feeeeera :D)! :D Dançamos, pulamos, gritamos, cantamos e suamos muuuito lá (porque tava muito calor e também porque a gente não parou um segundo sequer! :P).
Como a Rô tava contando no post anterior, ela passou mal e, quando o show do Stevens (Foi PERFEEEITO! Quando eles fizeram o cover do McFly eu pirei! ) acabou, eu e a Ri fomos procurá-la. Aí a gente deu uma andadinha super desesperadas porque, como eu posso explicar... ELA TAVA PERDIDA DA GENTE E PASSANDO MAL! Levei um mega susto quando ela veio e me deu o maior tapão no meu ombro pra chamar minha atenção. (Ela vai negar esse tapão! Mas ó: quem bate esquece mas quem apanha não, tá! Doeu mesmo. -.-') O fato é: ela tava melhor, graças a Deus! :D
Depois desse imprevisto a gente voltou pros cantos da área VIP pra ver se conseguia algum autógrafo ou uma mísera foto que fosse. Tiramos foto do Mateus Donadio e de um tal de Hector só pra... sei lá pra quê! O que interessava mesmo era o Adam, o Caíque, o Dudu, o Emílio e o Federico (em ordem alfabética pra não parecer que eu dou mais importância pra um só. :B)
Olha o Emílio Eric Surita! Gamaaante! :P

Fomos, então, pra Saga da Fila do Estande da SempreLivre Parte II (era lá que dava pra grafitar camisetas! *--*' ), já que na Saga Parte I a gente desistiu da fila pra assistir o show do Stevens (eu já disse que foi PERFEEEEEITO? \õ/ O ruim é que eu fui empurrada/pisoteada/agredida/nocauteada/massacrada pelas meninas ao meu redor. ¬¬'). Aí deu o maior ataque tietístico na gente: escrevemos uma cartinha pros meninos do VDG! uahauhau' Foi um verdadeiro surto! A gente escreveu umas coisinhas bobinhas (tipo: we ♥ U :D) e fez propaganda do nosso blog, claaaaro! Aí eu, usando meus dotes artísticos (uuuuh, quem vê pensa! :P), dobrei a cartinha mediocremente em formato de coração (ficou fofinho, vai... duvido que outras meninas tenham pensado nisso!). Fomos então à luta pra conseguir entregar pra algum deles o nosso coração (note o duplo sentido. uahauhauha') Sim, nós abandonamos a fila das camisetas mais uma vez. :B
Chegando à área VIP (again), o Mateus Donadio e o tal-de-Hector tavam lá se achando: assinaram até chinelos de umas meninas! Aí eles saíram (Aleluia!) e as meninas começaram com o coro: "CHAMA O FEDERICO! CHAMA O CAÍQUE! CHAMA O DUDU!". Os seguranças ficaram zoando com a cara das meninas porque eles são uns desinformados-sem-internet-em-casa e não sabiam quem eram os meninos. (Reclamação, agora: até uns bombeiros zoaram a gente! Eles amassaram nosso coraçãozinho e ficavam rindo da nossa cara. Quem eles pensam que são? Eles não tem esse direito! Abaixo a discriminação das tietes enlouquecidas!) Depois de muito gritarmos, tcham, tcham, tcham, tchaaaaam... O DUDU APARECEU! Bem pertinho da gente! Ele ficou 2 segundos ali dando tchauzinhos e autografando uns papéis. Ele é muuuuuito tímido! Foi uma gritaria/histeria geral! As meninas enlouquecidas a minha volta me esmagando (tô toda roxa! Sério!) e tacando papéis e camisetas na cara do Dudu pra ele autografar, mas ele não autografou quase nada. ¬¬' Não consegui passar o coração pra ele.

Depois do Dudu apareceu o Federico! E nisso eu tentando que nem uma louca passar o coração pra ele... Não deu.
Aí chegou o Caíque. Que menino liiindo gente! Morri. :P Ele apareceu e disse: 'agora eu não posso autografar nada, daqui a pouco eu volto' Afe. --' Depois de uns 10 minutos ele apareceu de novo! Eu no maior desespero pra passar o coração pra ele enquanto a Rô e a Ri berravam que nem umas doidas: 'CAÍÍÍÍÍQUE PEGA O CORAÇÃÃÃÃO!' Ele não pegou! Aí eu taquei a cartinha e passou do lado dele! Seja o que Deus quiser! :P

[Invasão da Rô: enquanto tentávamos dar ao coração um lindo destino o Caíque olhou pra mim por uns 4,5 ou 5 segundos! Me desmanchei neh. Como ele é gatoo! Prontosurtoencerrado.]

Aí fomos pra Saga da Fila do Estande da SempreLivre Parte III. Acredite: foi mais de uma hora e meia na fila! Mas pelo menos dessa vez não desistimos!
Eu e a Ri deixamos a Rô na fila e voltamos à área VIP atrás do Adam. Tirei zilhões de fotos dele e a Ri conseguiu um autógrafo dele! Ouuun... Adam fofuxo!
Voltamos pra fila e, enquanto estávamos passando mal de sede/cansaço/irritação pq a porcaria da fila não andava (¬¬'), ficamos ouvindo o "doce" som das vozes (de gralha!) das meninas que passavam pelo Superstar Experience, o estande da Boticário. Elas cantavam sempre as mesmas músicas! Um terror. :P Mas deve ter sido divertido pra elas, porque nós, que só estávamos assistindo, nos matamos de rir com as notas altas delas! Afe.
Mascamos muuuuito chiclete de melancia (pra variar. :P) Surtem: tinha um modelo do nosso lado e a gente nem tchum! Te juro! Era esse ruivo aí da foto ao lado. Nem pra gente tirar foto com ele... -.-'

Bom, gente, meu post já tá gigante, então eu vou deixar pra Ri contar o resto!

beijochiclete :*

L.

PS.: O Paulinho Vilhena desfilou pela Dona Florinda! A Rô esqueceu de contar, mas foi na hora que a gente tava na fila das raspadinhas. :P Não deu tempo de tirar foto, mas pelo menos a gente viu o gatão, né?

PS².: 'CAÍÍÍÍÍQUE PEGA O CORAÇÃÃÃÃO!' auhauhauha' Isso vai pras nossas pérolas!
PS³.: Foto do Paulinho e do modelo ruivo são do site do NoCapricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário