Chiclete do Dia ♪

terça-feira, 27 de outubro de 2009

NoCapricho nós fomos, só o pó nós voltamos (PARTE III)

Fala Galeraa! Vamos terminar essa história de uma vez! Onde paramos? Aaah sim. Na fila definitivamente. Nós [As 3 Chicleteiras xP] queríamos muito essas camisetas, não porque várias meninas pediam pros “gatinhos da área VIP” autografar de tudo (desde o chinelo até a camiseta), mas porque não era qualquer camiseta: ela era feita por nós mesmas! Demais, não?!
Começava o show do Catch Side. Eu e a Lê estávamos lá até que vimos o Adam [s2]! Eu peguei o autógrafo dele. E se eu contasse que ele até piscou pra mim, vocês não acreditariam, embora seja verdade... x). E eu fui pra fila. Encontrei a Rô, mas a Lê tava no show ainda e a Rô foi em busca da Lê, só que a Lê apareceu na fila, entenderam?! A questão é que a Rô foi pro show e ficou lá um tempinho e eu e a Lê na fila, mortas de cansaço e tudo o que tem direito querendo muito um copo de água. Daí lá fui eu em busca de água.
No caixa, uma fila Giga-Norme, um pouco maior do que a das camisetas. Aquela fila não acabava nunca! Alguns segundos depois de eu me deparar com o tamanho da fila, um segurança veio falando que quem queria água ou refrigerante, pra procurar os “tiozinhos da caixa de isopor”. Desesperada do jeito que eu estava, o primeiro que eu vi, eu disparei atrás dele! Chegando lá [ofegante]: “Moço, por favor 2 copos de água!” [A Rô no show do Catch Side] E o moço: “só tem refri!” e eu: “me dá 2 refri!” e ele: “só tem 1” e eu: “me dá esse 1!” de repente, não mais que de repente, me aparece uma menina louca, uns 16 anos no mínimo, falando: “Moço me dá esse refri?” e ele pegou e vendeu pra ela, depois de eu ter pedido!! O pior: era guaraná antártica: meu preferido! O sangue ferveu! E ele ainda ficou devendo o troco e disse que ia voltar. Depois de um tempo com essa menina do lado, veio mais duas querendo refri, e eu morrendo de sede e quase desmaiando ali... Até que eu falei: “CHEGA!” e voltei pra fila com as chicleteiras [a Rô já tinha voltado].
No meio da nossa conversa eu vi outro “tiozinho da caixa de isopor”! Disparei de novo. Assustei todo o povo da fila... [OPS! :P] Mas eu voltei com nada mais nada menos, do que as três águas! “Nunca prezei tanto um copo de água!” Realmente. Finalmente nossa vez de fazer as camisetas tava chegando [UHUL!]. (Vou contar um segredinho: a gente pixou a parede com o nosso twitter, a frase do “Caíque, pega o coração!”, “Mi, o espelho” [não se preocupem, a gente ainda vai contar essa história pra vocês ;)], “I love McFly”, “I love Stevens”, e por aí vai... Mas já tava super pixado antes, tá!)
Vamo fazê a camiseta? VAMOOO! \ooo/
Eu fiquei tão feliz! O ruim é que a minha ficou meio ao contrário. O que eu quero dizer é que além de todas as tintas que eu pegava terem acabado, eu coloquei o decalque de “Sms” ao contrário e ficou tipo “2m2”, entende? Dá uma olhada na foto ao lado. Mas eu gostei. Ficou “Stýle!” As das meninas ficaram certas e ficaram tudo de bom *-*
Com as camisetas em mãos e o relógio marcando 21h30, estava na hora de ir embora.
Antes de ligarmos pro nossos pais dizendo que já estávamos saindo, fomos ver um pouco do show do Scracho. O vocalista puxou um coro com palavrão e toda a galera cantou. Foi tipo: 'PQP! Dedé é a melhor percursionista do Brasil!' A causa é nobre, e tals... Mas deu MEDO! O.O
Na saída a gente ganhou 2 revistas: a Capricho [Lógico!] que tem o Tokio Hotel na capa e a que tem a Lady GaGa [Eu já li as duas inteirinhas xP].
Finalmente em casa. No conforto de minha casa. Dormi que nem uma pedra. E acordei com todos os membros do meu corpo doendo, mas eu não ligava eu estava com o autografo do Adam e a piscada dele para sempre em minha mente...

*E isso é tudo pessoal*

Continuem seguindo o nosso blog! Comentem. Comentem. Comentem! A gente quer que o nosso blog seja bom, e se você acha isso, divulgue! Fale para os seus amigos, vizinhos, primos, entes queridos e até arqui-inimigos! Digam que o blog se chama Chiclete de Melancia, e as donas dele viajam demais [Na maionese, ok?]

Beijochiclete;* para todos

R.

Créditos: Foto do Scracho do site do NoCapricho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário