Chiclete do Dia ♪

domingo, 25 de outubro de 2009

NoCapricho nós fomos, só o pó nós voltamos (PARTE I)

E aí gente! Fomos no NOCAPRICHO ontem e como prometemos vamos contar tudo o que aconteceu timtim por timtim. É tanta coisa pra contar, então mãos na massa.
Chegamos lá era mais ou menos 15:40 e tivemos que pegar uma fila que fazia a maior volta, parecia um caracol. Quando entramos, sonho realizado *--* ! O Espaço das Américas é bem espaçoso e logo na entrada tinha um logo gigante escrito NOCAPRICHO. Aí na esquerda tinha um painel escrito algo parecido com "Meu mundo é mais pink com Capricho".
De cara também dava pra ver um espelho gigante escrito PINK! Gamamos né! Aproveitamos pra ver se o nosso look tava tudo certinho e então decidimos ir pra fila de inscrições. Aí vimos na programação que os meninos do Vida de Garoto (Oh Gosh!) iam entrar no palco às 16:00 e nisso eram 15:45.
Perguntamos pra uma segurança como funcionava as inscrições e ela explicou que só era pra oficina de cabelo e maquiagem. Como já estávamos produzidas, a gente saiu da fila né, e fomos direto pro espaço da pista de frente pro palco. O palco era liindo! Tinha vários diamantes brilhando e no meio uma maçã preta e brilhante com o logo Ch.
Bom, estávamos lá todas esperançosas quando de repente, a Lê viu que o Emílio Eric tinha acabado de chegar. Praquê né, fomos que nem umas loucas se aproximar da área VIP que era logo atrás dessa pista, toda rosa tbm. As meninas se descontrolaram tbm e foi aquela histeria geral. Aí então babamos e babamos e babamos! Como aquele menino é lindo gente do céu! Tiramos fotos e mais meninas iam se juntando pra ver ele de perto (estávamos sendo literalmente compactadas). O calor era tanto lá dentro que estava uma sauna. A gente mal tinha acabado de chegar e já tava toda suada. ;P
Depois disso, o apresentador começou a anunciar que já ia chamar uma atração especial. Fomos se aproximar mais do palco e depois de um ou dois minutos, o apresentador chamou: "Vem aí, os meninos do Vida de Garoto!" Nossaaaa, e a pista foi à loucura! Nós então gritamos muuuuuuuuuito. Eles são perfeitos! Jesus nos abane literalmente porque lá tava um calor de matar! Eles são muito liindos pessoalmente.
Entraram as meninas do team de cada um deles pra dançar SINGLE LADIES. Entrou primeiro o Team do Caíque, depois o do Federico (as meninas quase derrubaram ele de tanta empolgação =B) e por último o do Dudu (tímido! *-*). Eles foram bem na frente onde tinha uma passarela mais perto do palco e então começaram a falar. Aí eles ensinaram os passos da música e rebolaram até o chão. O Fedê foi o que mais rebolou. Passamos mal né.
Cada team dançou sozinho e depois eles se juntaram com os meninos e foram dançar na frente na passarela. Teve a votação por meio de palmas, e no fim quem ganhou foi o Federico (DE NOVO! Ele já tinha ganhado na 6ª). Depois disso, eles se despediram e se foram.
Decidimos ir para a fila do estande de camisetas. Enquanto eu e a Ri esperávamos, a Lê pegou meu caderno e minha caneta e foi à luta atrás de um autógrafo do Emílio. Depois de um tempo ela voltou com o caderno com uma assinatura Emilio Eric bem estilosa e um coração do lado esquerdo. Ela tinha conseguido ;DDDDDDDD !!! Pulamos, gritamos de alegria. \ooo/

Eu e a Lê fomos pegar ficha pra raspadinha e a Ri ficou na fila. Quando voltamos, o show dos Stevens já tava começando e então concordamos: "O show dos Stevens a gente não vai perder!" e fomos pra pista. Eu tava com um cachorro-quente na mão e uma raspadinha. Imagina que situação crítica, mas deu pra aproveitar o show bastante. O Adam que eu pelo menos não conhecia antes, tava muuito gato! Os meninos da banda foram muito simpáticos e quando tocaram Parecia Estar a galera toda cantou. Tiramos muitas fotos tbm. Eu acabei passando mal por causa das luzes(e acho q tbm por causa do cachorro-quente =\) e tive que sair um pouco da pista. Depois eu me recuperei e voltei pra lá. As meninas depois saíram à minha procura e eu fui logo atrás delas e encontrei-as. E entãão...  Vocês vão ver o que aconteceu no próximo post...  :)

beijochiclete :*

Um comentário:

  1. Nossa que legal,vocês devem ter se divertido d+ eu tenho uma amiga que queria ir so pra ver o Caio Castro desfilar.E infelizmente ela não conseguiu o ingresso e chorou o dia todo!!
    Esse foi o cumulo!!!!(chorar so pq não foi ver um cara que nem sabe q vc existe.Essa minha amiga surto legal)
    Moral da história, não se deixe abater so pq não viu uma pessoa ou não foi a algum lugar!Vão existir outras oportunidades ainda melhores que aquela!
    Bjoss

    ResponderExcluir